sexta-feira, 6 de julho de 2012

DEUS é maior que tudo!



É inexplicável as coisas que acontecem em nossas vidas quando estamos perto de Deus!!!
Estar perto de Deus não quer dizer que somos Santos, mais que buscamos ser pessoas melhores..estar perto de Deus não quer dizer que não caímos, mais que levantamos com mais facilidade porque é ele quem nos da a força...Estar perto de Deus não quer dizer que não ficamos tristes, mais que alegria será muito maior e logo esqueceremos aquilo que não nos faz bem...Estar perto de Deus é ser amigo e te lo como melhor amigo...
Seja forte e seja fiel..não digo somente com as pessoas mais para esse Deus que te da a vida a cada dia..que te faz lutar..Não o abandone pois é triste viver sem Deus é um vazio sem fim, é um sofrer sem explicação! O amor de Deus promove a paz!!
E este final de semana a Juventude estará em um retiro para conhecer e sentir mais este amor...que é insubstituível!! É ÚNICO!
Eu te amo Jesus e peço para que todas as vezes que eu me afastar de ti eu sofra para nunca esquecer da sua importância em minha vida, porque eu vivo na certeza que diante dos meus pecados eu jamais deixarei de ser sua filha amada!



Dayane Oliveira - Membro do Grupo de Jovens Juventude Sagrada Face.

0 comentários:

Postar um comentário