segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O que fazer depois do Renova-me 2014?

Muitos devem esta se perguntando: O que eu vou fazer depois do Renova-me 2014? Quero anunciar as maravilhas que Deus fez em minha vida depois do encontro, será que eu posso?

Podemos responder com certeza de que você pode isso e muito mais... "Há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos." 1 Coríntios 12:4-6.

O Renova-me é hoje uma linda obra de evangelização, que busca devolver ao coração dos jovens o lugar que é de Deus. O mundo ensina muitas coisas que acaba "roubando" a liberdade e a alegria que são características próprias dos jovens.

É possível ser feliz, se divertir, pular, correr, sem colocar uma gota de álcool na boca, usar drogas e entre outras coisas. Basta ser livre e amar a vida que Deus nos deu. Nesse final de semana, esses jovens são prova disso. Afinal eles foram renovados em Jesus.


Venha fazer parte deste grupo você também. Venha descobrir aquilo que eles descobriram e estão vivendo. A chama não pode apagar, venha ser feliz com a Jesus e a Juventude Sagrada Face!

E que venha o próximo Renova-me... Até o Renova-me 2015!




0 comentários:

Postar um comentário